EU NÃO ESTAVA LÁ.

EU NÃO ESTAVA LÁ.

Eu estou meio confuso. Hoje, enquanto caminhava até o banheiro conversando com Luciano, fiz uma breve pausa para cumprimentar Mariana. Luciano seguiu e entrou no banheiro. Dei bom dia a Mari, segui para o banheiro, mas quando entrei, Luciano não estava lá.

O ambiente estava desagradável, sujo, frio e com uma tonalidade azulada. Ao fundo, pude escutar a voz de Luciano, que parecia estar conversando com alguém. Resolvi olhar as cabines, mas antes que pudesse abrir a segunda, um grunhido estranho começou a ecoar da última cabine, o ranger da porta abrindo e, em seguida, o barulho dela batendo roubou minha atenção. Olhei para trás, mas ninguém entrou; o grunhido ficava cada vez mais alto. Rapidamente, fui até a porta. Quando saí, o grunhido parou, vi Luciano e João caminhando como se tivessem acabado de sair do banheiro.

Ao chamá-los, recebi olhares surpresos.

EU

Vocês estavam no banheiro?

LUCIANO
Ué, sim. Por onde você passou que não te vimos entrar?

EU
Pela porta.

LUCIANO
Como?!

Segui caminhando ao lado deles, um tanto desconcertado. Com receio de utilizá-lo, evitei aquele banheiro pelo resto do expediente, recorrendo a outro e só cruzando a porta após confirmar que tinha alguém lá dentro.

Esse desconforto persiste em minha mente. Minha "Nossa Senhora", mas que merda foi aquela?


Por: Mudo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário