LINDA COMO OS ANJOS

LINDA COMO OS ANJOS

Preso nesta escuridão por causa dela, e ainda assim queria poder falar o quanto ela é linda, olhando nos seus olhos pela última vez.

A primeira vez que a vi foi como se todas as mulheres que tinha visto até hoje tivessem sido rebaixadas a meras bonecas de pano sem vida e sem graça. Minha cabeça explodiu. Nunca antes uma garota mexeu comigo dessa forma. Percebi logo que não era só mais uma garota: era uma deusa, uma poderosa deusa andando no meio de mortais somente para despertar cobiça, inveja e desejo. Olhei para ela a noite inteira e perdi as contas de quantos homens tentaram flertar ou conseguir tirar uma casquinha da sua carne, mas ela não se incomodava, não ela, porque ela tinha tudo sob controle. Os caçadores achavam que ela era parte da caça, mas na verdade ela era o predador e eles eram suas presas. Eles vinham até ela por conta de todo seu charme. Se eu fosse descrevê-la com uma única palavra eu diria poderosa. Eu também a queria, como eles, de modo que não poderia me prestar ao privilégio de falhar. Eu não poderia me dar a esse luxo... se eu tivesse uma chance, por menor que fosse, teria que aproveitar bem, e não desperdiçar com uma mera cantada. Eu sabia que ela também me observava, mas ela me disse que só me notou no momento em que veio falar comigo.

Ela se apresentou como Angel. Hoje nem sei dizer se esse é seu nome.

ANGEL
O que um rapaz parado como você veio fazer em uma festa tão animada como esta?

LÚCIO
Cada um tem seu jeito de se divertir.

ANGEL
Está na cara que não está se divertindo... Gostaria mesmo de saber o que pessoas como você pretendem vindo em locais tão animados como este?

LÚCIO
É aniversário do meu amigo e ele fez questão que eu estivesse aqui. Então acho que deveria perguntar isso pro sujeito de camisa semiaberta.

ANGEL
Você é amigo do senhor Camaro? (Risos) seu amigo foi o pior de todos nesta noite...

LÚCIO
O pior?

ANGEL
É que normalmente quando alguém vem me cantar, primeiro me oferece uma bebida ou me elogia antes de puxar assunto... Já seu amigo me mostrou a chave do carro e disse que tinha um Camaro.

LÚCIO
Me desculpe por isso...

ANGEL
Relaxa, até achei engraçado... Pode ter sido péssimo, mas pelo menos não foi muito do mesmo.

LÚCIO
É a cara dele, ser diferente. Mas me diga: já é muito tarde para falar que ele é um cara legal?

ANGEL
Quê?! Vai tentar me empurrar pra ele?! (Risos) Está de brincadeira, né?

Então ela pegou no meu braço enquanto nós dois ríamos. Continuamos a conversa e nada mais que isso. Não a beijei, não tentei dar em cima dela, apenas conversamos, e no final da noite ela me passou seu número.

Não sabia o que fazer. A maioria das pessoas diz para mandar mensagem depois de dois ou três dias para não parecer desesperado, mas não o fiz, mandei um "oi" antes mesmo de sair da festa.

Começamos a sair. Ela era intensa: às vezes me amava muito e às vezes não me amava nada; às vezes estava sedenta por sexo e do nada era frígida, tudo isso em questão de minutos; era uma construção feita de um vendaval de emoções. Apesar de seus olhos serem um castanho bem comum, ela tinha um olhar único e penetrante. Seu corpo era perfeito. Minhas mãos poderiam deslizar por horas em cada centímetro de sua pele. No meio de tantas garotas iguais de cabelos chapados, seus cachos eram um verdadeiro diferencial. Ela tinha diversos sorrisos e eu conhecia todos, desde o mais doce até o mais sarcástico, pois reparava em todos com muita atenção. Seu abraço era caloroso como uma tarde de verão. Seu cheiro era melhor do que qualquer perfume que ela usasse. Transar com aquela mulher era como subir até o paraíso e acordar do lado de um anjo... ela era linda, linda como os anjos devem ser. Toda vez que eu a agradava ou fazia o que me pedia, ela me retribuía em dobro ou dez vezes mais com carinho ou prazer; quando necessário ela era durona e forte como uma amazona, e às vezes me abraçava e chorava como uma garotinha frágil, quando se magoava por motivos que eu não conseguia compreender. Ao seu lado nenhum dia era igual ao outro: Angel era maluca, mas uma maluca de um jeito que me encantava; tudo era perfeito e em menos de um mês tínhamos vivido diversas situações e mais aventuras do que tive em todos os meus relacionamentos anteriores... nem me lembro ao certo quando disse que a amava pela primeira vez, mas pelo pouco que me recordo não demorou muito. Eu a amo sem dúvida nenhuma, pois nunca senti algo tão forte e avassalador no meu peito antes, um sentimento sem explicação, que me consumia, se tornando mais necessário do que o ar que eu respiro... mas logo as coisas começaram a mudar, não lembro como e quando, mas ela começou a se tornar mais e mais autoritária e quando contrariada, por menor que fosse a circunstância, ela ficava furiosa. Notei o perigo quando me ameaçou com uma faca.

LÚCIO
Amor, era uma velha amiga... eu só dei um abraço de parabéns.

ANGEL
Desculpa! Me desculpa! Eu não sei o que me deu... Por favor, me desculpa!

Ela largou a faca e caiu no chão chorando. Fui até ela e a abracei. Disse que não precisava se preocupar e que aquilo não iria se repetir, que também tinha sido culpa minha. Eu a desculpei e quanto mais eu me submetia a seus pedidos, mais ela me cobrava e mais difícil era conter sua agressividade.

ANGEL
Sabe como é difícil dizer que ama alguém, pra um bosta como você não dar nenhum valor?

LÚCIO
Amor...

ANGEL
Não me chama de amor, seu lixo! Não está desconfiando de mim?! Não acha que estou dando pra outro?! Então vai se foder!!!

LÚCIO
Me perdoa, amor... Não quis insinuar nada!

Eu realmente não queria insinuar nada. Eu tinha certeza que ela saía com outros, mas o medo de ficar sem ela ficava cada vez maior. Ela sabia como me subjugar e eu acatava. O tempo foi passando e ela ficava cada vez mais agressiva e exigente, e eu ia me submetendo cada vez mais. Parece loucura, mas às vezes sinto que ela planejou tudo isso. Não consigo imaginar que ela simplesmente se cansou de mim... Agora vejo que ela nunca gostou de mim. Caso eu consiga fugir daqui vivo, vou dar um jeito para que ela não faça isso com mais ninguém. Embora tenha quase certeza de que ela me deixou aqui amarrado pra morrer. Ninguém virá me procurar, nem amigos e familiares. Me afastei de todos conforme ia me envolvendo mais e mais com Angel. Minha ausência se tornou algo comum... Li na internet que o corpo humano consegue sobreviver uns três dias sem água. Espero que alguém me ache aqui antes que eu vire apenas um cadáver amarrado, preso no guarda-roupa. De verdade, não quero morrer ainda amando essa garota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário