O RAPTOR DE CRIANÇAS DE OLHOS ESCUROS

 


O RAPTOR DE CRIANÇAS DE OLHOS ESCUROS

Essa lenda relacionada ao raptor de crianças de olhos escuros foi transmitida pelos séculos. Sua origem é desconhecida, e sua história descreve um demônio capaz de mudar de forma. O jeito mais fácil de reconhecê-lo é olhando para seus olhos escuros e seus pés, que por algum motivo não encostam no chão, apesar de ficarem bem próximos.

O demônio procura roubar crianças, mas não qualquer criança, apenas aquelas negligenciadas pelos seus responsáveis. Muda sua forma física, para de alguém confiável, se aproxima da criança e a leva sem nenhum problema.

A história desse demônio só ficou conhecida por conta de alguns avistamentos. Há o registro de um caso no Brasil, no qual uma mulher, que gritava com seu filho no meio do terminal de ônibus, teve seu filho sequestrado pela criatura. Em um momento de birra, o pequeno começou a chorar e se jogou no chão. A mãe continuou andando e, furiosa, se virou para gritar com o garoto.


— Mas que ódio que me dá toda vez que você...


Mas, antes que ela pudesse terminar a frase, a mulher notou ao lado do filho uma senhora com os olhos escuros, que lembrava muito sua falecida mãe e avó do pequeno. Era como se os pés dela não tivessem contato com o chão, cedendo apenas alguns centímetros acima dele. A mãe do pequeno ficou petrificada. A senhora pegou o menino do chão e o colocou em seu colo. Todos assistiam, horrorizados, enquanto a senhora tirava asas enormes de trás de suas costas, carregando o filho daquela mulher para o céu. O pânico foi geral, todos se perguntavam “o que era aquela criatura?”. Enquanto, em prantos, a mãe ajoelhada no chão via no horizonte a criatura sumir com seu filho.

Há relatos de casos com muitas testemunhas nos séculos XV e XVIII, na Europa, e outro mais recente na África. Algumas pessoas afirmam que a criatura se alimenta das crianças para sobreviver; outras dizem que ele ensina tudo o que sabe para a criança se tornar sua sucessora após sua morte; este, por sua vez, quando ficasse velho, roubaria outra criança para dar continuidade a seus ensinamentos. Mas, independente do que essa criatura seja, é importante se manter alerta e jamais deixar uma criança sozinha em lugares públicos. E, para algumas pessoas que passaram por essa experiência, isso pode não ser suficiente.

Quando a criatura de olhos escuros rouba uma criança que já vinha sofrendo maus tratos, muitas vezes os pais relatam o desaparecimento para a polícia, mas nem sempre as autoridades acreditam em um suposto sequestro por alguém parecido com algum membro da família. Em alguns casos, os pais optam por não apresentar queixa por temerem ser considerados loucos ou até mesmo acusados de serem os responsáveis pelo sumiço. Alguns pais ainda confessam não sentir falta ou afeto pela criança desaparecida, tornando essas situações ainda mais perturbadoras.

No entanto, há quem ache que essa criatura que rapta crianças seja apenas uma lenda urbana, como tantas outras no mundo. Não há provas concretas da existência dessa criatura, e muitos acreditam que os casos de crianças desaparecidas podem ser explicados por outros motivos, como sequestros por pessoas comuns ou outros tipos de crimes.

Bom, acreditar na presença de um demônio pode parecer absurdo para alguns, mas para aqueles que já experimentaram sua presença sombria, essas crenças se tornam muito reais e assustadoras. Nesses casos, é importante estar sempre alerta a eventuais mudanças de comportamento ou presenças estranhas ao redor, especialmente quando se trata de crianças. Como alguém que perdeu um irmão por conta desse suposto demônio, posso garantir que a precaução é necessária. Nunca deixe uma criança sozinha em lugares públicos, pois isso pode facilitar o trabalho do mal. Hoje fazem 28 anos que meu irmão, Benjamin, foi levado, e embora tenha perdido a fé de encontrá-lo ainda vivo, sigo em frente procurando por ele. É uma busca incessante que não me permite esquecer as alegrias e os tormentos que a presença deste demônio trouxe à minha vida.

Por :Mudo

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário